quarta-feira

esqueçam qu' existo

nunca me senti tão mal como hoje, por motivos idênticos. e até já devia estar de férias!
acho que se calhar um blog também serve para dizer só isso: o buraco enorme que me espetaram na dignidade como profissional.
ou como tu escreveste, p., o preconceito vem de onde menos se espera! e a cobardia de braço dado com o novo-riquismo. fodam-se!!!
não há pior, no trabalho, que a dor de corno, a rasteira, a prepotência: 'sim, como é que não me lembrei eu disto?!'
e há pessoas que deitam mãos a todos os meios para 'virar o bico ao prego', desmentir o evidente, negar o público, mentir descaradamente, inventar sofismas.
desprezo-as? mas se eu não desprezo ninguém... não posso retribuir.
é impossível descrever como me doí profundamente.
não sei se tem inversão possível, se há emenda para a terraplanagem de tanto trabalho, se há reconstrução para as ruínas dos valores.

só me apetece chorar e ficar só.

5 comentários:

elisa disse...

Quem não merece não devia ter esse poder de magoar e desprezar.Seme permitires, chora tudo e depois, levanta a cabeça bem alto.
Beijinhos

Woman Once a Bird disse...

Cara LR:
São sempre golpes que rasgam a carne da nossa esperança nos outros. Ainda assim, retiramos sempre algo; nem que seja, tornamo-nos mais fortes para futuras investidas. Espero sinceramente que melhore.

Carrie disse...

Há sempre a convicção que melhores dias virão. Que há na vida quem permite ultrapassar tudo. Que vales mais do que eles [sejam eles quem forem] todos juntos. Cabeça para cima e sorriso nos lábios.
Um beijo

mena disse...

ao contrário do que dizes, muitas fezes o desprezo é a melhor fórmula para responder à altura. E, depois, nada como umas boas férias para voltar a ver algumas cores mesmo no quadro mais negro :)

mena disse...

ups, não era "fezes", era "vezes"... acho que também preciso de ir de férias :)