segunda-feira

desasadados de todo o mundo, uni-vos

desandei daqui para me encontrar num sítio desconhecido. a busca faz-se apaixonadamente com um roteiro em xarada. sobrevem um medo ténue com o risco de falhar. algo nos diz que cometemos sempre os mesmos erros, com colorações diferentes de negro. de futuro, não sei nada - apenas que no exacto momento em que o usufruo ele se torna presente e logo, logo, passado. não adianta fazer contas de somar nem refinados cálculos de probabilidades. a permanência dos afectos é só uma subtileza de linguagem, e 'todo o mundo é composto de mudança, tomando sempre novas qualidades'.
alto é o voo e maior ainda a queda, mas se não se descola, onde está o gozo de voar?


p.s. - o t.c. deve pronunciar-se até 8 de abril sobre a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo. por que não?



clip via nascidos do mar

3 comentários:

Anónimo disse...

"desasadados"?? Fiquei na dúvida se adiro a grupo lol
Se for por não desistir de levantar voo, mesmo que agarrando as tripas à força de não conceber a ausência dos afectos então... sou uma desasadada.

bj.

Eu disse...

Os afectos só serão permanentes se forem incondicionais e para serem incondicionais é preciso primeiro limpar o corpo e a alma. Compreenderes-te antes de querer compreender os outros, amares-te sem precisares do amor de outros, conheceres-te antes de te dar a conhecer :)

Eu disse...

Já agora, só mais uma coisa. Não são os desasados que se devem unir, são aqueles que ganharam asas para ajudar quem não as tem :)