quinta-feira

como na vida

o sentido gregário das pessoas ganha uma dimensão muito interessante na blogosfera.
blogs assumidamente de gays e de lésbicas linkam-se e comentam-se, concedendo dialogar com simpatizantes da causa; outros, do mesmo universo mas nada militantes, não linkam os primeiros, embora o inverso aconteça; blogs de jornalistas e comentadores (a grande instituição da sociedade do espectáculo) linkam-se e comentam-se, mutuamente; linkam-se blogs de amigos e amigas e recebe-se uma atençãozinha. é um universo quase circular com conjuntos que se intersectam. o ser humano é mesmo um animal gregário.

[eu só sou exibicionista, não tenho amigos/amigas bloguistas e tenho imenso tempo livre]

3 comentários:

I disse...

Gostei. O tom de crítica agradamou-me imenso! :)

Um beijinho e obrigada pelas palavras lá pelo canteiro.

elisa disse...

:)

Anónimo disse...

Bem, ultimamente tenho visitado o blog todos os dias, posso ser tua amiga bloguista, mas não precisamos de trocar links!

:)