quarta-feira

post muito parvo

disse e repito: detesto collants! só lhes cedo mesmo por razões profissionais.'odeio' todo o tipo de collants, sejam de licra, mousse, seda, malha, rendados, às riscas, e por aí fora!

estava a ter este pensamento recorrente e reparo que há uma lista infindável de vestes e acessórios cuja invenção se dispensaria [sapatos de verniz, por exemplo, naquela ideia de filha prendada obrigada a calça-los com 'soquete' de renda em dia de festa... brrrr!]

é há um 'ódio' mais recente, ou não tanto: o soutien! sim, não tenho ganas de os queimar, mas não aprecio, de qualquer marca e feitio!
e agora chego ao ponto: descobri uma utilidade inesperada para os soutiens - segurar brincos que se perdem!
imagine-se a cena: estás algo atrapalhada (motivo à escolha), levas a mão à orelha, mexes no brinco e o próprio ou apenas o fecho cai. pensas: lá foi mais um... eis quando tiras o soutien... o brinco, ou o fecho, está lá! então só apetece cantar: viva o wonderbra!

3 comentários:

I disse...

:-)

Susana disse...

eheheh Viva então o Wonderbra!
Beijinho, grande..

Patanisca disse...

Estás a ver como um soutien dá tanto jeito? Para segurar brincos! Quanto ao sapatinho de verniz com a meia à menina queque também concordo contigo... só me dá vontade de vomitar.