sexta-feira

sem comentários

os tolos não conhecem limites. mas alguns exageram...

por mim, 'bora lá a fazer boicote às marcas do grupo sumolis o qual - para a cerveja que patrocina a piroseira das semanas académicas com cheiro a mofo - agora inventou esta campanha (os neo-nazis não fariam melhor!)

adenda em 4/12/007 - a Tagus retirou estes cartazes e substituiu-os por outros com uma lengalenga sobre a 'verdade'. pareceu-me um 'tiro no pé', um mal 'emendar de mão'. marcas e publicitários têm ainda muito de trabalho de autocrítica e sensibilidade a fazer...

4 comentários:

Carrie disse...

Jesus!!!
é certo que a cerveja não vale nada, mas isto é descer muit baixo


[leitura do momento - Hiroshima meu amor, achei piada à coincidência]

Ana disse...

Pois tiraste-me as palavras da boca... o anúncio está completamente idiota. como se fizesse alguma diferença para as vendas da marca ser hetero ou não...

elisa disse...

eh pá, também fiquei estupefacta a olhar para o anúncio. Nem queria acreditar no tamanho da parvoíce que estava a ver.

Anónimo disse...

Desde aquele anuncio de um carro em que o marido devolvia a mulher ao pai depois de um test drive que um anuncio não me irritava tanto. Mas este conseguiu ir mais longe, ser mais ofensivo e irresponsavel. Haja paciencia para tanta parvoice!