sábado

situação por pontos

fui ultrapassada no meu grau de intelectualidade.

estrei-me com um bloqueio do automóvel - a infração era tão ridicula que deu para uma conversa-'carta' de amor com os srs. agentes. a lei é cega e a autoridade faz questão de não querer mesmo ver.

a conta ficou a zeros na primeira semana do mês. é no que dá não usar cartão de crédito!

paguei um hotel que não escolhi. fiz uma viagem desajeitada - 'tou a ser comedida...

regressei para outro contra-relógio e enfolei-me com orgulho e comoção

não me alimento decentemente há 48, 72 horas? é para isso que mantenho as 'reservas'.

espero continuar a divertir-me com gente verdadeira.

não consigo regresar ao yoga, e só eu sei a falta que me faz.

finalmente, duas coisas são cada vez mais prementes:

mudar a ocupação, mudar as emoções.

1 comentário:

Carrie disse...

há aí umas quantas frases a fazer demasiado sentido...