quinta-feira

o recado

a marisa é minha irmã de alma. é linda de morrer, uma pessoa inteira. na troca de 'intuições' a gente entende-se. como jornalista é uma profissional íntegra. neste aspecto, fui um bocadinho 'madrinha'. somos amigas, já se viu. seremos sempre, porque ambas temos um canto do coração reservado para a outra.
sou, portanto, completamente suspeita.

ela tem tido em mãos um projecto. chama-se "um minuto de silêncio" e é um livro, com 60 depoimentos inéditos de personalidades variadas. as receitas revertem para a associação portuguesa de surdos. o projecto do livro deu uma trabalheira, mas a marisa, além do trabalho que tem diariamente, já anda com novas ideias...
a miúda não pára. e a vida dela também deu uma grande volta no último ano.

o recado é este: o livro é lançado na próxima segunda-feira, pelas 19 horas, na mãe de água, em lisboa. terá depois outras sessões de apresentação. quem quiser ir, apareça. mas, sobretudo, comprem o livro e façam assim aquilo em que a marisa acredita: com pequenas acções mudamos o mundo e melhoramos nós próprio/as.

3 comentários:

Rita Maria disse...

A Marisa da Exame?

lr disse...

Sim, Rita. No link do livro há notas biográficas dos autores. Ah! a sessão de apresentação do livro foi singular, porque os surdos (para cuja associação revertem os direitos de autor) estavam embevecidos, comovidos e reconhecidos...

Rita Maria disse...

Tens razao, depois vi e fui ver mais coisas, foi só a surpresa ao ver a fotografia de repente. É um projecto muito bonito!