quinta-feira

remorsos para quê

é no que dá a gente trabalhar sem óculos, em stress mesmo que moderado, depois de subir várias escadarias do metro a pé e, mesmo ao cimo, com os bofes de fora, perceber que o sol e o calor pediam tudo, tudo, esplanada, praia, vaguear, meu deus!, e porquê eu?!... a jornada acaba então no reverso de há quinze dias, reavendo o tlm sem os números pessoais e profissionais acumulados no último ano, mas deus lá sabe por que tinha de acontecer! nem tudo está perdido. sente-se a cabeça zonza e surge então a vontade de mergulhar, mergulhar sim..., mas ocorre que pode-se faze-lo na banheira;) antes disso, sucumbe-se ao cansaço, no sofá! e mais vale um sofá nosso amigo que perder a cabeça, mesmo que doa. o melhor vem depois, quando me ligo e encontro uns quantos blogs que me fazem rir ALTO. saltitar de blog em blog pode ser muito relaxante...

1 comentário:

Eva Shanti disse...

Já fiquei sem telemóvel 2 vezes. E um bom bocado de vida está ali concentrado. Tal como quando o disco rígido do PC foi ao ar e eu sem back-ups!

Mas entendi como mensagens do Universo para repensar a minha vida e começar do 0.

Dói, mas apanham-se alguns cacos e recomeça-se. Faz parte da vida, cair e levantar, cair e levantar...

Bjs