terça-feira

blog em estado de pousio, por tempo indeterminado

7 comentários:

Unknown disse...

O meu está no mesmo estado, até ver..
Beijinho, grande..

Anónimo disse...

(...)

M. disse...

espero que esse pousio se determine em breve...
um abraço grande

elisa disse...

Deve ser do verão:)!
Beijinhos

Carrie disse...

Cheira-me a virose... estive para fazer o mesmo. Depois lembrei-me de um comentário teu, já antigo, e achei que era um disparate parar. Que o descanso dure pouco. um beijo

lr disse...

a quem sente a ausência, obrigada e beijos.
à carrie (soa estranho referir-me a ti como personagem...) agradeço teres-me lembrado o que eu própria te escrevi em tempos.um beijo

Carrie disse...

Deixa lá, o meu namorado tem o meu telemóvel gravado como ****-Carrie. É bem pior. E não pares, pode ser?