segunda-feira

ontem revisitado

no balanço do dia que passou só me posso sentir ...feliz!
quem não tem nada para oferecer, percebe-se desmesuradamente festejada com as mensagens e o carinho. com @s amig@s, companheir@s de partes da minha vida, que sabem com o que contam...
é por isso que a riqueza de uma pessoa são os seus afectos.

e, eu, presto a minha homenagem àquela que me pôs aqui. nunca terei gestos suficientes para lhe agradecer a dádiva - os sofrimentos, as preocupações, os trabalhos, os mimos. a lágrima vertida quando falámos rapidamente sinaliza apenas o que ela faz por mim, há muitos anos.
e há, depois, aqueles dois, as pessoas que mais amo, por quem daria tudo, o único "trono sagrado".

"eu que me comovo por tudo e por nada...", numa noite de lua cheia, e linda como esta, tenho todas as razões para acreditar que nenhum problema é insolúvel. e cada um se resolve à vez, sem angústias antecipadas.
volto, pois, onde comecei o dia.
só mesmo a morte não tem saída. e viver tem de ser um prazer.

3 comentários:

Eva Shanti disse...

Querida Luísa,

Espero que possa continuar a contar com aqueles que mais ama, por muitos e muitos anos.

A mim, especialmente, tocaram-me estas palavras: "(...)tenho todas as razões para acreditar que nenhum problema é insolúvel. e cada um se resolve à vez, sem angústias antecipadas.
volto, pois, onde comecei o dia.
só mesmo a morte não tem saída. e viver tem de ser um prazer."

É que o que vinha construindo, pouco a pouco, parece em parte ter desabado e por mais optimismo, por mais força interior, parece que cada vez que caio é sempre mais difícil levantar-me...

Bjs

elisa disse...

Terás feito anos?Se assim for, muitos parabéns e se não for, os votos de felicidade mantêm-se:)!
Beijinhos

Unknown disse...

Parabéns!!! :)
Beijinho, grande..