sexta-feira

obrigada

está quase a fazer quatro meses que iniciámos aquele blog. começou como uma ideia disparatada, atirada para o ar em conversa solta e muitos risos. ganhou forma depois, um jantar no primeiro mês e muitas picardias em posts avulsos - em que tantas vezes discordamos.
[jornalistas, malta estranha, muito estranha. será?]
nestes meses, cada uma teve as suas crises pessoais, profissionais... não sei se alguma escapou... o blog, para quem lê nas entrelinhas, nada omitiu.

como qualquer blog, é um espaço semi-público, semi-privado. é um espaço honesto.
e não deixa de ser comovente que começamos a perceber quando, uma ou outra, precisa de 'mimos', ou apenas de alguém que oiça, ou do espaço para escrever sem obrigação (o que pode significar não postar nada).
ali sentimo-nos vagamente livres para dizer o que pensamos. para partilhar interesses, para opinar, para o contraditório e para celebrar.
quem dera que fosse assim em todos os espaços onde consumimos os dias.

1 comentário:

Eva Shanti disse...

(...) qualquer blog, é um espaço semi-público, semi-privado. É um espaço honesto" - Os blogos são muito mais públicos do que nós alguma vez poderemos pensar, mas não deixam de ser um espaço muito nosso, privado, e que graça que isso tem. E, sim, a ESCOLA parece um espaço honesto e sincero - essa é só uma das razões porque gosto de o visitar...

Felicidades!