sábado

foi uma semana em cheio!
zanguei-me com o blog (como se vê, durou pouco), zanguei-me com a vida (disso nem vale a pena falar...) e trabalhei que nem uma MULA
perspectiva mui interessante: há mais trabalho forçado à minha espera.
nos entrementes, rasguei a carta em que alguém me dava um conselho em tom de ameaça, e confessei arrependimento por ter a emoção à flor da pele.
nestas questões, de nada me valeu a resposta que dei. adiante.
(o tempo encaixa tudo no sítio. de resto, não tenho alternativa)

se o calor dilata os corpos, a mim dilata-me os neurónios.
trabalho, trabalho, trabalho. calor, calor, calor. e insónia.
agendo a semana que vem com 'forrobodó' e, outra vez, trabalho a rodos.
já que tenho que dar o corpo ao manifesto, então não páro à noite.
(ninguém vai de férias com a moral em baixo)

aproveito o intervalo para tostar a carapaça.
nunca se sabe quando aparece um tsunami que me engula.
BOM fim de semana, de preferência loongooo...


[mais vale um post fraco do que uma tristeza forte]

1 comentário:

Unknown disse...

Foi também uma semana cheia de trabalho para mim e o pior é que as pessoas ficam doidas com o calor, meio atrofiadas e resmungonas, a precisar de férias, foi uma semana e tanto e as minhas férias só são lá para o Inverno, snif, snif.. :)
Beijinhos!