quinta-feira

o homem das "mulheres"

O guionista de "Donas de Casa Desesperadas" é retratado no último El País Semanal.
Marc Cherry fala sobre o seu destino, a sua homosexualidade, a série que criou e o futuro. Explica, por exemplo, que a ideia nasceu a partir de outra série,"O sexo e a cidade" mas para dar uma perspectiva mais obscura da vida de quatro mulheres.


« Se declara fan de Pedro Almodóvar, y medita cuando se le indica que Almodóvar, homosexual, es admirado por su capacidad para retratar la mente de las mujeres, igual que Darren Starr, homosexual, creador de Sexo en Nueva York… 'Creo que hay una razón. La ventaja de ser homosexual es que cuando me siento a hablar con una mujer no me pongo a pensar de qué manera me puedo ir a la cama con ella. Eso libera mi mente y me permite tratarla como un ser humano. A mí me da exactamente igual el atractivo que pueda tener una mujer. Me gusta que sean inteligentes y divertidas. Tengo la impresión de que las mujeres son mucho más abiertas conmigo que con cualquier hombre heterosexual'».

Praticamente um desconhecido há dois anos, então desempregado e cheio de dívidas, Marc Cherry é agora considerado pela revista Time uma das personalidades mais influentes do mundo.

2 comentários:

t. disse...

A vida realmente dá muitas voltas!!!

Unknown disse...

Pois, quem diria, não fazia ideia.. :)