AS MULHERES TÊM TODAS UM PONTO DO CORPO, UM RECANTO DA CIDADE, UMA HORA DO DIA, QUE SÃO NELAS COMO QUE UMA PORTA SECRETA, PELA QUAL PODEM SAIR DE SI PRÓPRIAS, DA SUA TIMIDEZ, E PENETRAR EM TODA A ESPÉCIE DE LOUCURAS, GRAVES OU VENIAIS.[Erik Orsenna]
segunda-feira
jogo de espelhos
o documentário/reportagem exibido dia 1 de Dezembro na rtp1 sobre o 'caso gisberta' repete hoje na rtp áfrica às 21:19 . hipótese para ver e provavelmente concluir que falta justiça para a vítima... - o mundo nunca é a preto e branco.
1 comentário:
Anónimo
disse...
ponho-me a ler e a pensar que tudo encaixa, que embora não encaixe mesmo fui muito mais feliz assim. que vou chegar ao fim da vida sem viver o que podia porque achei que não devia. mas já não acho nada, só sei que ando para trás e para a frente mas sempre no mesmo sítio. não sei bem como dei com o blog, mas dei. ajudas-me a saber escolher?
1 comentário:
ponho-me a ler e a pensar que tudo encaixa, que embora não encaixe mesmo fui muito mais feliz assim. que vou chegar ao fim da vida sem viver o que podia porque achei que não devia. mas já não acho nada, só sei que ando para trás e para a frente mas sempre no mesmo sítio.
não sei bem como dei com o blog, mas dei. ajudas-me a saber escolher?
Enviar um comentário