terça-feira

a conveniência de auto-enganar-se (II)

Juro que não queria voltar ao assunto. Mas não consigo calar um desabafo: são polipatéticas (?!) as explicações de um sr. Vitalino Canas - tão inteligente! - e de um sr. José Sócrates - tão esperto!- sobre a gaffe, o lapso, a bronca, do corte da declaração do candidato presidencial Manuel Alegre, por alguém que se "locomove" com canadianas, e fala numa sala onde não há televisões, nem assessores, nem telemóveis, ou, em última instância, jornalistas que estão em directo!
Tão patético como isso só alguns jornalistas (políticos)que argumentam a posteriori que a declaração do sr. primeiro-ministro - embora quem falasse fosse o secretário-geral do PS - é muito mais importante do que a do candidato a PR que, afinal,ficou em 2º.
Até quando vão insistir nas justificações esfarrapadas, em vez de pragmaticamente analisarem tudo, a fundo?
Mesmo uma descrente como eu fica com vontade de gritar MY GOD!... please

1 comentário:

SA disse...

O que mais me irrita é a presunção que eu vou acreditar. a mesma presunção que o levou a fazer quele jogo de cintura para chamar depois Soares.
Irrita-me a presunção de Sócrates em me julgar assim tão burra, tão estúpida.