terça-feira

post um pouco mais longo

demorei a meter-me nisto dos blogs.
por nenhuma razão especial: apenas me pareciam um palco de vaidades,extensões de egos incontinentes, cenários de trocas de galhardetes.
durante anos fui lendo alguns com regularidade e espreitando outros...
tinha, reconheço, uma visão limitada da blogosfera.
por razões que não vêm ao caso, lancei-me a criar um sítio.
construo-o à minha medida.
e vou gostando de o cultivar.

umas vezes, apetece-me escrever coisas mais "sérias", outras nem por isso;
e, quase a chegar à centena, pasmo com o que tenho feito!...eu, que nunca me confessei, nem psicanalisei, nem sequer tive um diário...
nenhuma das outras artes da vida é prejudicada.
mesmo agora, que não me apetecia escrever nada muito "sério", não consigo enganar a minha "natureza".
passeava por alguns blogs, como o que tem este post, e voltei à ideia de partida...
(continua)

Sem comentários: