segunda-feira

materialista me confesso

preciso de um adiantamento para um cambio de piel.
bem sei que o dinheiro não traz felicidade, mas ajuda e muito.
no caso presente, tornou-se praticamente vital.
eu quero uma 'chica' que me fascinou domingo à tarde.
ela tem um preço que eu não posso pagar de imediato.
vou intimar quem de direito a adiantar-me o que preciso.
nunca imaginei chegar ao ponto de depender de uma aquisição.
mas há coisas piores....
mesmo para quem não percebe nada de artes plásticas.
porque afinal se gosta ou não se gosta. e há algo mais simples que isso?!

PS - claro que na melhor companhia, a coisa torna-se absolutamente deliciosa.

1 comentário:

GRAFIS disse...

Pois eu tb não precisava de mais um suporte.
Uma amiga ofereceu-me uma peça, que está ali em cima da estante, e bem.
Mas o raio da peça precisa de um suporte. Não me perguntem pq, mas precisa.
Repito para mim mesma, várias vezes: o dinheiro não é importante. Ganha-se para se gastar... e no dia em que trouxer o suporte da serralharia, o dia há-de acabar perfeito (e eu com menos um punhado de euros na carteira). Haverá alguma coisa mais que pague esta felicidade?
Venha esse adiantamento para a sua “chica”. Com certeza que fará a felicidade de ambas.
e boa noite.