quinta-feira

causas (VIII)

"... na minha cama, não!
- é o meu território emocional e sentimental"


quem disse?

1. homem homo
2. mulher homo
3. homem hetero
4. mulher hetero

[desabafo em desatino à mesa do café]

6 comentários:

GRAFIS disse...

Qq um desses poderia dizer isso dependendo do quê.

lr disse...

vai aqui uma ajuda: a conversa sobre a cedência/ocupação do dito mobiliário por pessoa da família para fins 'libidinosos'. claro que podia ser qualquer um dos quatro seres... mas foi um especificamente, o que provavelmente desmente um certo preconceito - sei lá!

GRAFIS disse...

bem... fiquei a pensar e, parece-me que fico com a mesma resposta, pq a orientação sexual não está necessariamente liga à questão do preconceito.

lr disse...

ok! pois não, mas às vezes 'ajuda' ao preconceito...resp:1
a cena teve imensa piada, digo eu, porque o dito é de um amigo meu gay, que o disse com o ar mais indignado deste mundo - o que me levou a pensar que ele próprio estava ali a desmentir um certo preconceito sobre a promiscuidade dos homossexuais, encontros em saunas, etc e tal... só isso! de resto, ele próprio riu-se um bocado quando viu o post, que 'autorizou'.
mas agora, reconheço... enfim, não foi boa ideia eu ter juntado a adivinha :-(

Woman Once a Bird disse...

Tem piada, eu apontava para a mulher hetero (depende da mulher, como é óbvio). E não interpretei como sendo fruto de preconceito; apenas alguém muito consciencioso quanto ao seu espaço vital.

GRAFIS disse...

:D
não foi má ideia. A verdade é que me ri de mim própria ao tentar responder. Poderia te-lo feito de outra forma, mas hoje estou mt mazinha, e fui um pouco maliciosa. Objectivamente a orientação sexual não está necessariamente liga à questão do preconceito.
Mas eu confesso! Eu tb vejo com alguma relutância o uso da minha cama para esses fins, embora só me transtorne a ideia com "certos" familiares... enfim :)
(mas acho que tb não tem a ver com preconceito. Não sei com o que terá a ver, mas não é preconceito)