sexta-feira

foda-se!

e pronto. fartei-me. puta que a pariu. como diz uma gaja minha amiga, cito: Se é para conversar conversa-se já, se é para resolver resolve-se já. O meu método de trabalho é este e transporto-o para a minha vida pessoal.
e agora, para mim, esgotou-se a paciência. é só uma questão de oportunidade, que eu arranjo-a - e não vais continuar a rir à minha conta. cada cêntimo chulado vai sair-te do pelo.
neste mundo cão, porque é que certas alminhas acham que estão a salvo?! puta que pariu. que me enrolem, que abusem do cinismo, que sejam oportunistas, que sub-existam na falsidade, ainda tolero... mas se me fodem o juizo, fujam da frente!
e há realmente quem ache que vive numa redoma de aço com uma conta por pagar. é que nem a demência infantilóide duma gaja retardada desculpa uma atitude dessas! puta que a pariu.
dívidas são para liquidar e, se não é de modo voluntário, então é doutra forma. não gosto que me 'comam' por parva e ainda fiquem no bem-bom, sem dizer água-vai. pois se me lixam a conta bancária, eu cobro. se me fodem o equilíbrio, não perdem por esperar troco.
'tadinha da mãe que não abortou uma largatixa como tu.


ps - é isso: internei a gaja zen que há em mim para soltar a fera... e buda perdoa porque compreende o sofrimento :)

Sem comentários: